Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2012

Faminto ( Fotos Digidantas Lagos 16 Abril 2012 )

Imagem
Fotos da exibição da curta metragem Faminto no âmbito do projecto Digidantas da Escola Secundário Júlio Dantas de Lagos. Agradecemos a todos os alunos que estiveram presentes , e à professora Ana Rita Correia. Muito Obrigado a todos !!!! E a curta continua o seu percurso.

Faminto em Lagos na Escola Secundária Júlio Dantas

Imagem
A curta metragem Faminto chegará finalmente a Lagos no dia 16 Abril onde será exibida e em complemento o making of , na Escola Secundária Júlio Dantas no âmbito do programa Digidantas , será pelas 11h na sala 0.8 da Escola . O evento está aberto a toda a comunidade escolar e também à comunidade local . A Paradoxon Produções agradece à Escola  Secundária Júlio Dantas , Digidantas e à Professora Ana Rita Correia . E , estaremos por lá na 2ªfeira dia 16 Abril , o convite está feito , apareçam . Obrigado!!!!

Faminto seleccionada para a 2ª Edição Lama Curtas

Imagem
A curta metragem Faminto foi seleccionada para a 2ª edição do Lama Curtas . A mostra irá decorrer durante todo o mês de Abril às quartas feiras no Ditadura Bar em Faro pelas 22h30 .  Agradecemos a todos os que participaram neste filme , e sorte para este primeiro festival em que fomos seleccionados . Muito Obrigado.